terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Imagine Zayn


 Você On...
Bom sou uma brasileira, tenho 19 anos e fui estudar em Londres, fiz curso de artes e consegui abrir uma galeria de arte já tem 2 anos, tinha muitos artistas investiam suas obras em minha empresa, meu braço direito na empresa era a Trisha(Patricia) mãe do Zayn Malik daquela bando do One Direction, eu mal falava com ele em mês em mês ele durante todos os dias ele ia la com um tal de Liam e Louis na galeria pra ver a mãe dele, eu tinha duas amigas que eram apaixonada por eles eu tb gostava mais trabalhava muito não tinha tempo para ser fã, em fim eu vivia brigando com nos finais de semana eu almoçava e jantava na casa dele eu sou sozinha nessa cidade então Trisha era como uma mãe pra mim, ele não gostava muito dava pra perceber. num sábado eu tava na  casa deles e Zayn tava la acho que a banda tava de ferias, estávamos preparando o almoço quando meu advogado ligou Zayn atendeu pra mim e logo mi passou a telefone com mal vontade mais passou.

                                                                                      ligação on:


EU--- alo?
ADV----- oi "(S/N)"? eu preciso falar com você agora posso passar ai?
EU---- claro vem! ta xau
ADV--- ta to indo xau

                                                                                   ligação off.

ai meu deus o que sera que ele quer? voltei para a cozinha com a Trisha e logo ela perguntou quem era eu disse em alguns minutos a campainha tocou eu não fui la pois estava lavando a louça quando escuto alguem mi chama:
xxxxx- "(S/N)"??? tem vista. fui ver era o Zayn que havia atendido, o adv.. entrou sentamos no sofá a mãe de Zayn e ele estavam la tb eu convidei só a mãe dele mais ele era entrometido sabe?
EU--- então o que houve? é sobre o meu visto?
ADV--- é i... ele foi recusado. nessa hora eu surtei
EU--- como assim recusado eu pago em dia.
ADV--- pois é mais a questão não é essa depois de dois anos morando aqui...
TRISHA---- mais tem que haver outro modo para ela não ser deportada
ADV--- bom a não ser que ela si case com um britânico sei la...
TRISHA---- é claro bom seu pai Zayn si casou comigo pra poder ficar aqui mais eramos namorados já na época mais,,,então?...
EU--- mais nada... eu vou ter que ir embora
ZAYN--- que pena néh? bom vamos comer que eu to com fome
TRISHA----- ZAYN? que isso
EU--- tudo bem, pra quem não tem coração é nisso que da- disse ironicamente..
ZAYN---- olha aqui garota.....
TRISHA---- chega vocês dois
ZAYN---- é bom que ela vai mesmo assim você volta a ser minha mãe, essa louca ai deve ir pra casinha dela. ta agora eu tava preste ai parti pra cima dele. mais deixei queto e sai correndo e fui para a minha casa que era perto dali da casa deles. VOCÊ off

                                  

                                                        ZAYN ON..............


bom a "(S/N)" saiu correndo, eu sei que pisei na bola mais eu eu tinha ciumes da minha mãe, ela era só minha e a "(S/N)" acabou conquistando ela de um jeito que nem eu fazia a minha ficar eu não quero que ela vai embora ela construiu o sonho dela aqui, bom eu acho que eu fui muito ignorante com ela. minha mãe me deu a maior bronca e disse para eu mi desculpa com ela, mais  eu não quero mais tb não quero que ela vá embora, eu fui pro meu quarto acendi um cigarro deitei na cama foi ai que eu tive a ideia maluca mais talvez nós dois viveríamos em paz acabaríamos com essa guerra que a gente tem... ZAYN OFF
                                                                           VOCÊ ON..............
cheguei em casa tomei um banho eu estava muito triste logos anoiteceu eu fiquei on e comecei a conversar com a as minha duas melhores amiga pela webcam.contei tudo a elas. menos sobre a banda 
EU--- é acho que agora já era mesmo acabou tudo
MARIA----- não fala isso vai dar tudo certo sei que vai dar um jeito nisso amiga
BIAH----- é mesmo você sempre deu um jeito em tudo, mais estamos morrendo de saudades
EU---- eu tb to com muita saudades de vo... a campainha toca fazendo eu para de falar--- meninas pera ai que eu vou cer quem é, eu tava sentada bem na frente da porta principal da casa a porta da frente. eu abri e mi deparo com o ZAYN todo molhado por conta da chuva que cai em Londres.
EU--- Zayn?
BIAH E MARIA---- OMJ.. é o Zayn "(S/N)"? o que ele faz ai?
EU--- ai meu deus meninas xiu
ZAYN-- oi meninas! nesse momento elas começaram a gritar, eu fiz uma cara apenas fechando um olho meu,--- oi "(S/N)?
EU--- meninas eu falo com vocês depois xau
MARIA E BIAH---- ta bom volta logo em eu... e fichei sem deixar elas terminarem tadinhas depois eu explico pra elas
EU---- o que faz aqui garoto? entra se ta todo molhado
ZAYN--- pois é eu vim correndo de casa é perto mesmo, olha eu vim mi desculpa com você eu fui muito irônico e..
EU--- grosseiro!!!
ZAYN---- é... posso terminar por favor?
EU---  ta claro desculpe
ZAYN---- então como uma trégua entre a gente oferta de paz ta, eu vou ti ajuda a fica aqui, sei que você gosta daqui construiu seu sonho aqui e eu quero saber si você aceita minha ajuda?
EU--- serio é? ta e qual é a ideia?
ZAYN---- eu mi caso com você, você consegue a permissão pra ficar aqui e depois 2 anos agente si separa e pronto você vira uma britânica. ele disse sorrindo
EU---- o que? ta brincado com a minha cara é? ta maluco?
ZAYN--- ué não, pq? olha eu falei com o meu empresario ele disse que isso vai ser bom tb para a aparência na banda assim nós dois sai ganhando.
EU--- você consegue um amento de patrocinadores e dinheiro é claro e eu consigo o meu visto? e depois a gente si separa de boa?
ZAYN-- é isso mesmo menina esperta
EU--hum nem pensa vou pegar uma toalha pra você, ele mi pegou no braço mi puxando pra perto dele
ZAYN---- então você vai embora  de Londres e o seu sonho seu esforço vai tudo por água abaixo. ta agora ele atingiu o meu ponto fraco
EU--- ta mais sua mãe vai saber disso certo?
ZAYN--- ta como quiser há meu empresario tb sabe, ha e os menino tb sabem, só. nem é fofoqueiro NÉ?
EU--- ai meu deus ta bom só eles. eu vou mi ferrar nessa. passou uma semana contamos a mãe dele  que não sei pq deu a maior força eles queriam fazer um casamento com muita gente, e uma festa pra la de grande eu não quis mais fazer o que é uma palavra contra a família inteira era o único jeito deu ficar no pais. então tudo começou a ser preparado meu advogado.. foi tals dois papeis para eu morar na Inglaterra legalmente.
                                                                            2 meses depois....

a cerimonia a festa tudo já estava pronto minha família ia vir para meu amigos tbm meus parentes, tudo isso só pra ficar no pais, que frescura deles viu, bom tudo tinha que parecer verdadeiro. Chegou o dia tao esperado.... não por mim né kkkkkk! eu estava me aprontando meu vestido era esse aqui:


eu estava pronta com o coração apertado pois não gostava de menti assim ainda mais em uma igreja, mais era um sonho que demorou a si realizar não poderia perde tudo agora que eu estava no topo da classe artística, chegamos eu estava dentro do carro e vi o meu pai na porta mi esperando para entrar a pequena Lux iria entrar na minha frente ela estava com essa roupa:



havia muitas fãs la fora da igreja muitas gritavam que mi amavam que eu estava linda, mais tbm estava engando-as tbm, mais em fim entrei e seja o que deus quiser XXXXXXXX


(dê play no vídeo e continue lendo)
                                                   ZAYN ON........
 chegou a hora eu estava um pouco nervoso os pais delas estavam la e mi olhavam de um jeito que mi dava medo as amigas delas não paravam de olhar pra mim e os meninos, é normal elas eram fãs néh então... a musica começou a toca e ela entrou nossa ela tava linda nem parecia aquela garota chata, boba que eu havia conhecido parecia outra na quele vestido lindooo. ela entrou veio ate mim o pai dela a me entregou , subimos no altar, nos olhamos e o padre começou casamos, e depois fomos para a festa, os convidados nos receberam com muitos aplausos as fãs que estavam la fora tb entramos e já fomos fazer a dança dois noivos os meninos cantaram Little Things enquanto dançávamos ideia do Harry KKKk eu comecei a rir daquela situação mais ela não parecia achar graça ...


entao a encostei bem perto de mim e disse bem baixo ainda dançando a musica


EU----- você poderia sorrir né?
VOCE---- ta bom vou tentar. então ela começou a sorrir
EU---- você ta linda sabia?
VOCE--- não começa Zayn!
EU--- não da uma trégua em! ele mi olhou entoando cabeça e a musica acabou, nos beijamos forçadamente pelos convidados. ZAYN OFF
                                                                    VOCÊ ON.....

nem vi nada Zayn mi lascou um beijo todos gritavam, sentamos para jantar, depois do jantar a boate começa eu e Zayn começamos a brigar entre nós ali sentados, pra ver em que casa íamos morar na minha ou na dele. ate a mãe dela vir ate nós
TRISHA--- ai meu deus vocês estão brigando de novo sabe vocês podiam si diverti um pouco né vem vamos dançar gente aproveita a festa
ZAYN---- é mesmo vamos danças amor? vamos aproveita por esta festa muito boa olha os meninos estão fazendo trensinho tchau. ele saiu correndo pra pista de dança
EU--- não há pq temer  é só dois ano e pronto eu vou dançar então fomos e dançamos a noite inteira eu e o Zayn   bebemos  muito e acabamos ficando muito bêbados

depois da festa fomos pro apartamento dele pois amanha iriamos para o caribe afinal ate uma lua de mel tínhamos que fingir tudo pela Inglaterra que eu tanto amava bom eu amava mais o Brasil , mais o meu sonho era realmente morar na Inglaterra. A festa estava quase acabando então eu e Zayn fomos para o apartamento dele, chegamos... ele abriu a porta então estavam rindo muito, não estávamos bem da cabeça mais não hahahahahaha!!!!!.
EU-- bom eu estou morta.
ZAYN--eu tb estou muito cansado, acho que agente deveria ser ator sabia? e si jogou na cama, eu deitei do lado dele e começamos a rir
EU-- é mesmo somos bons atores( rimos). ele virou e começou a fazer cosquinhas em mim  mi fazendo ficar por cima dele, ele parou e nos olhamos, e de repente nos beijamos.....
 DIA SEGUINTE...... eu acordei com dor de cabeça eu levantei devagar olhei pro lado vi o Zayn dormindo, sem camisa, olhei em volta meu vestido estava jogado em um canto do quarto quando eu vi por baixo do lençol estávamos em roupas eu surtei levantei correndo embrulhada no lençol deixando Zayn sem nada para cobrir, ele então levantou ainda sem ideia do que havia acontecido ele olhou pra mim e disse:
ZAYN---- hum o que? o que você ta fazen... ai meu deus que isso?
EU--- eu quem ti pergunto, desgraçado agente dormiu junto comecei a bater nele--- prometemos a sua mãe que não faríamos isso jamais.
ZAYN--- agora a cupa é minha? espera estamos casados i dai? eu mi verei pra ele com aquela cara de sai correndo que eu vou ti mata.
EU---- tudo bem, agente bebeu um pouquinho, i aconteceu agente nem lembra de nada então vamos fingir que nada aconteceu certo?
ZAYN--- ta bom!
EU---ta vamos prometer que não vamos fazer nada durante essa semana na viajem?
ZAYN--claro! e depois dela?
EU--- Zayn?
ZAYN--- brincadeira! eu em vou tomar banho. pra ele era tudo normal, mais pra mim não queria mi apaixonar por ele, mais adoraria ter lembrado do ocorrido ontem, que isso menina para com isso já você odeia ele você odeia ele, tudo pela Inglaterra, pronto to bem melhor---- anda logo Zayn- gritei pra ele no banho. mais tarde fomos para o aeroporto Zayn deu alguns autógrafos, e fomos para o avião, dentro do avião eu e ele começamos a brigar pra saber que ia sentar na janela
ZAYN--- eu to pagando, e eu vou na janela!
EU--- nem pensa eu vou, eu não pedi pra você pagar minha parte
XXX--- desculpe mais você deveria deixar a moça ir né afinal você é um homem e as mulheres sempre vão na janela- disse um homem atrás da gente
XXXX---ei! disse a mulher do lado dele
ZAYN--- ta vai logo! anda logo vai!
EU---- obrigada kkk( eu ri nacara dele). fomos sem falar nada a viajem toda.
                                                               CHEGAMOS.....

nossa que sol quente que estava no caribe, pegamos um táxi e fomos pro hotel que era assim:




era lindoooooo demais um sonho, fomos para o nosso quarto



era lindo a vista então
EU--- nossa!
ZAYN--- lindo né? de nada!
EU---o que? não eu estava falando que só tem uma cama então eu dormiu nela, lembra mulheres sempre ficam com a razão
ZAYN--- ha ta ta ta... faz o que quiser, eu vou nadar e aproveitar, você vem ou vai deixar os paparazes vem seu marido aqui sozinho na lua de mel?
EU eu levantei as sobrancelhas---- ta eu vou idiota, vou mi trocar. coloquei meu biquini, e a saída de banho por cima e fomos era realmente lindo e muito quente.
estávamos na piscina eu tomando sol e Zayn nadando parecia uma criança, sem querer eu olhei pro hotel e bem la em cima havia um homem com uma câmera na mão, então pro bem do Zayn e meu. sai da cadeira, pulei na piscina nadei ate ele o agarrei colocando meu braços em vota do pescoço dele, e o beijei... Você off


                                                                     ZAYN ON

eu estava nadando quando vejo a "(S/N)" pulando na piscina ela vei até mim e mi beijou, quando paramos ela disse:
VOCÊ--- não olha tem um homem no  2 andar tirando fotos nossas, eu tinha que casa com um famoso viu.
EU--- olha só é bom estar aqui. e outra eu to de ferias então essa é as minhas ferias,  e as suas tb, aproveita e esquece essa história, e curte o momento. eu a agarrei ela mi empurrou, e foi nadar
VOCÊ--- não acredito que vou dizer isso!...... você tem razão. eu vou aproveitar. então eu sentei na beirada da piscina acendi um cigarro e comecei a fumar.. ZAYN OFF.
                                                                            VOCÊ ON......

comecei a nadar na verdade Zayn tinha toda razão, poderíamos dar um trégua enquanto estamos aqui, quando eu olhei pra ele, tava sentado na bera da piscina fumando então sai da piscina e fui ate ele dando a volta nela, cheguei perto dele e tirei o cigarro de sua boca com força. ele si levantou irritado.
EU--- isso ainda vai ti mata
ZAYN--- o problema é meu não seu, ele pegou outro na caixa então eu peguei da mão dele a a joguei longe.
EU--- enquanto estivermos aqui você não fuma entendeu?
ZAYN--- ha ta sua chata que saco! :@, ele então foi pro bar beber, e eu fui nadar, estava escurecendo fomos tomar banho e sia arrumar para jantar no hotel mesmo a onde iria ter festa para os hóspedes  então descemo e estava tudo lindo era um lugar realmente paradisíaco  sentamos em uma mesa e jantamos a comida era muito boa, encontramos uns amigos de Zayn que estavam ali tb, e começamos a dançar e a beber, dançamos muito, ate que eu fiquei muito cansada, fui dormi e deixei o Zayn la dançando ele quis ficar la, cheguei no quarto, tirei a minha roupa e coloquei minha camisola e deitei na cama nem deu 2 minutos que eu deitei Zayn entra no quarto com uma garrafa de vinho na mão e fumando , eu sentei olhei pra ele e disse:
EU--- Zayn? de novo?
ZAYN--- ai não enche eu não consigo parar. ele sentou no sofá do quarto, eu levantei e fui ate ele, eu mi preocupava com ele de verdade aquilo poderia o matar então tirei o cigarro da boca dele, ele não disse nada, eu o levantei coloquei seu braço em volta da minha cintura e o abracei  começamos a dançar lentamente sem musica, sem nada, só dançando em silencio.... ate ele sussurrar em meu ouvido:

ZAYN--- você vai mi ajudar a parar? promete pra mim?- ele tava um pouco bêbado  então olhei pra ele e disse:
EU--- claro! eu prometo. então deitei em seu ombro e continuamos a dançar, a noite estava linda e estrelada, dava pra ver porque o nosso quarto tinha a parede inteira de vidro. e assim foi, 10 semanas depois.. havia já um tempo que Zayn não fumava, tomara que continue assim. estávamos em minha casa ele havia concordado em morar na minha casa, fomos almoçar na casa dos pais deles. eu estava na cozinha com a mãe dele, conversando sobre a galeria enquanto fazíamos o almoço, quando comecei a passar mal, pq tinha experimentado um molho la que ela fez logo o enjoo passou, estava pronto almoçamos todos juntos eu e Zayn já não brigamos muito. eu fui ate o banheiro, pois comecei a passar mal de novo, e cabei vomitando tudo que havia comido no almoço, enxaguei a boca e desci disse que não estava passando bem e que ia embora nossa casa era ali perto mesmo Zayn ficou la com seus irmãos brincando e com os meninos, eu estava indo embora apé mesmo quando escuta alguém mi chama quando eu olho era o Harry
HARRY--- espera!-ele si aproximou--- Você ta bem mesmo?
EU--- to sim só um pouco tonta, pq?
HARRY---ha ta sei, não é por nada não, mais deveria chamar um médico ta?
EU--- ham ta bom, eu vou ver isso! Tchau Harry
HARRY--- ta tchau, melhoras e foi correndo e entrou na casa. o que ele quis dizer em. bom eu liguei pro médico da família ele veio até a minha casa, mediu minha pressão, e tirou o meu sangue e levou para fazer o exame, eu iria amanha segunda pegar o exame pra ver, logo depois Zayn chegou me viu sentada no sofá e veio perto de mim e sentou do meu lado

ZAYN---- você ta bem?
EU--- to claro, então você vai janta com aquela garota hoje, pq se for eu não vou ficar aqui. ficamos muito amigos sabe e eu não poderia prender ele a mim dizendo que não ficaríamos juntos, era tudo falso mesmo, mais ele ia sair com uma tal de Perrie ai que sabia do nosso segredo mais havia prometido que não contaria nada.. parecia que Zayn estava gostando dela ano que vem nós já poderíamos nos separar.
ZAYN--- vou na verdade nossos encontros vai ser aqui né, não si importa né?
EU--- não claro que não!
ZAYN--- você ta bem mesmo? NÉ?

EU---to Zayn to bem sim Vai si arrumar vai. Dia seguinte fui trabalhar, falei com a Trisha sobre ontem, então eu sai pra buscar o exame, levei até o medico, enquanto ele abria e lia eu ficava ali sem saber nada e nervosa.
MEDICO--- é ta tudo normal! e... eu o interrompi 
EU--- que bom, então vou indo...
MEDICO---não senta ai não acabei de falar!
EU---- ha desculpe então fala logo ele sorriu meio que de lado e disse
MEDICO--- bom, ham, você esta gravida, parabéns minha linda
EU--- ai meu deus! não, ele levantou e mi abraçou a final já era da família mesmo. eu sai de la sem rumo sem saber o que eu ia fazer como ia falar pra todos aquilo eu não podia ter um filho meu casamento era de mentira, mais com um filho si tornaria real ainda mais como a família do Zayn é. meu cel toca e eu atendo ainda andando na rua, era a mãe dele então  sou direta e franca, fali logo;
TRISHA---- como foi meu an...
EU--- eu to gravida, Trisha eu to gravida!
TRISHA---- o que? ai meu deus onde você ta? eu vou ai ti busca, mi espera. então eu disse onde eu estava e logo ela vei começou a chover então entrei no carro rapidamente. ela estacionou e desligou o carro:
EU--- me desculpa , foi só uma vez e foi sem querer eu..
TRISHA--- quando foi? quando vocês fizeram isso?
EU---- no dia do casamento?
TRISHA---- ai meu deus!, você tem que contar pra ele hoje, menina isso vai si tornar um tragedia em nossas famílias, vocês dois não s amam de verdade, não podiam ter feito isso
EU--- eu o amo!
TRISHA--- ta eu sei que... o que disse?
EU--- eu o amo! eu amo seu filho
TRISHA--- ai meu deus!, eu vou ti levar pra casa.
                                                                  ZAYN ON.....

eu estava em casa vendo algumas fotos da nossa viajem ao caribe, i percebi que  eu não poderia ficar casado com ela  e sai com outra, e telefone toca e eu atendo era o advogado da "(S/N)".
EU--- alo roberto como vai?
ELE--- bem olha avisa a "(S/N)" que os papeis ficaram prontos e ela já esta liberada pra morar aqui livremente ta?
EU--- nossa que rápido em? ta bom eu... eu.. eu falo sim. Tchau obrigado por tudo. eu deliguei e percebi  que tudo ia chegar ao fim não fazia nem 2 meses que estávamos casados e já íamos nos separar, pq não tem motivo nenhum pra ficarmos juntos agora né.
                                                                            VOCE ON......

bom cheguei em casa eu estava preparada para contar ao Zayn quando ele aparece do nada alegre e disse logo:
ZAYN--- seu visto foi aceito, vai poder morar aqui quanto tempo quiser
EU---- o que? serio, nossa que rapidez.
ZAYN--- pois é agente agora não precisamos ficar brigando por espaços ou sair fingindo ser o casal mais lindo do mundo. eu tive que disfarçar não podia contar pra ele. então resolvi ficar em silencio.    
                          2 meses depois.....

os pais de Zayn tinham ido ver a família deles la no pais onde eles moravam, Trisha não sabia de nada eu e Zayn havíamos já nos separado , supostamente ele estava saindo com a Perrie, bom fingimos uma briga feia na rua para que acreditassem no pq da gente ter si separado, as fãs choravam, minha barriga começaria a aparecer, Harry e Louis sabiam sobre minha gravidez mais prometeram não contar, eram realmente bons amigos de verdade, bom resolvi passar um tempo sozinha até o bebe nascer, mais alguém teria que ir comigo então Eleonor que tbm sabia iria comigo ate Roma na Itália não poderia ir para o brasil como iria encarar aquilo com a minha família sei que fugir não é o certo mais pra mim naquele momento era com certeza, não iria poder sair nem morta pra rua com um barrigão alguém sempre iria tirar uma foto. chegou o dia deu ir embora. arrumamos as coisas e fomos claro que sabiam que eu ia viajar não preocupava com isso e sim com o meu filho, o vou iria demorar então nos despedimos do Harry, Louis tbm iria comigo e com a Eleonor,sentamos la e ficamos esperando....

                                                             ZAYN ON........

eu estava em casa com os meninos, parece que a "(S/N)", o Louis e a Eleonor iriam viajar não sei, é bom ver se ela esta bem, Harry chegou e estávamos jogando vídeo game, então Harry chegou com uma cara estranha
Eu--- Harry, você a viu? como ela tava?
HARRY--- bom bem eu acho.
EU--- sabe gente eu sinto falta dela, mesmo
LIAM--- Zayn você gosta dela? fala serio. Harry então me olhou esquisito 
EU---- querem saber mesmo? eu gosto dela não sei se a amo mais gosto dela, eu nem ia me separar dela eu ia tentar conquistar ela mais ela pediu o divorcio então ela não queria nada comigo
HARRY--- engano o seu! cara ela ta indo embora por causa de você. quer dizer , viajar...
EU--- como assim Harry do que você ta falando?
HARRY--- ela ta gravida Zayn de você ainda, e como você aceitou  a separação ela achou que você não queria nada.



EU--- o que? gravida? cade ela ela já foi eu vou atras dela, então sai e os meninos vieram atras de mim chegando no aeroporto eu não a encontrei, então tive uma ideia: fui até a recepção e disse que havia perdido alguém e se eu não a encontra-se poderia perde-lá para sempre. peguei o microfone e ...... 
                                                              VOCÊ ON...... 

Eu havia ido no banheiro já estava na hora de irmos, caminhei até a Eleonor e o Louis , estávamos preparados na fila para irmos, quando escuta uma voz conhecida cantando sem musica sem nada apenas com a voz:


 Eu começo a chorar, não muito mais me segurando para não derramar as lagrimas, coloquei a mão na minha barriga, e escutei umas meninas  gritando e correndo quando eu olho pra os dois ele ficam meios que paralisados e Louis sai correndo, então eu viro, e quando eu viro eu vejo ele parado cantando com os meninos em alguns metros de mim com os seguranças em volta separando as fãs deles que gritavam muito...... eu agora comecei a chorar ele foi se aproximando de mim, e jogou o microfone bem longe. pegou em minha cintura e disse:



ZAYN---acha que eu ia deixar você ir embora sem antes me explicar pq não me contou da gravidez é? Nessa hora eu gelei olhei pro Harry com a cara de que ia matar ele quando aquilo tudo acaba-se.
EU--- eu achei que você não ...
ZAYN--ama-se você ? Engano seu é claro que eu te amo sua idiota, chata, arrogante,só não sabia que você me amava, se eu soube-se eu nunca deixaria  agente se separar. EU TE AMO (S/N) EU TE AMO. Ele gritou rodando e logo veio até mim e me beijou ali mesmo, com certeza era o nosso primeiro beijo de verdade, era doce, quente, caloroso,frio arrepiante, apaixonante.



quando paramos de si beijar ele mi olhou fundo, si agachou e disse:
ZAYN---- casa comigo? mais dessa vez é pra valer! eu demorei para responder um pouco pois queria curti aquele momento eu olhava em volta todos no aeroporto, simplesmente pararam só pra nos ver naquele silencio absoluto, eu votei a olhar pra ele e o respondi:

EU--- sim é tudo que eu mais quero!. ele levantou e nos beijamos. 
3 meses depois...
ÍAMOS NOS CASAR, EU ESTAVA PRONTA JÁ , DENTRO DO CARRO, MEU PAI ABRIU A PORTA PARA MIM E EU SAI : EU ESTAVA COM UM VESTIDO SIMPLES DESTA VEZ DO JEITO QUE EU QUERIA...



EU ENTREI NOS CASAMOS
 MAIS DESTA VEZ DE VERDADE E PARA SEMPRE. DEPOIS DE  3 ANOS ESTÁVAMOS JUNTOS AINDA MUITO FELIZES COM A NOSSA PEQUENA'' Katherinne''


E no final das contas o inesperado aconteceu, nos apaixonamos e vivemos felizes para sempre!
|Driih

                                                                                      

8 comentários:

  1. Nossa quanto erro ortográfico,da até um desanimo de ler. --'

    Obs: Revisar para ver se não tem erros é bom, a autora não é tachada como burra.

    PS:Sem ofensas querida, eu só estou aqui para ajudar.
    Kiss da tia MariLu. :}

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto erro ortográfico,da até um desanimo de ler. --'

    Obs: Revisar para ver se não tem erros é bom, a autora não é tachada como burra.

    PS:Sem ofensas querida, eu só estou aqui para ajudar.
    Kiss da tia MariLu. :}

    ResponderExcluir