sábado, 19 de janeiro de 2013

Imagine Zayn



Você estava andando distraída pelas ruas de Londres , quando sem querer esbarrou nele ... Simm ele ... Zayn Malik .
Você : Aii meu Deus , eu não acredito nisso !!! Zayn Malik , aki na minha frentee
Zayn : Sim , sou eu mesmo baixinhaa
Você olha para ele com os olhos cheios de lágrimas ... Zayn fica olhando por um bom tempo para você ...
Zayn : Você é muito bonita sabia ?
Você fica vermelha e fala :
Você : Olha só quem fala ... Você já se olhou no espelho ?
Zayn coloca a mão no bolso e pega um espelho e fica se olhando ...
Zayn : Mano , isso é verdade . Eu sou muito gato mesmoo
Você começa a dar risadaa . Zayn não aguenta ver seu sorriso e lhe soca um beijoo bem gostosoo ... Vocês se beijam por uns 2 minutos ... Depois Zayn fala :
Zayn : Como você se chama ?
Você : ( S / N )
Zayn : Você é a menina mais perfeita do mundoo . Você é simpática e muitoo mais muitoo bonita ...
Você só fica escutando com um enorme sorriso no rosto .
Zayn : Eu sei que a gente acabou de se conhecer ... Mais , você quer sair comigo ?
Você : Claro que eu aceitoo ...
Mais Tarde vocês foram em uma pizzaria e conversam muito até que Zayn te pede em namoro na frente de todos na pizzaria e claro que você aceita . Após 5 anos de namoro você e Zayn se casam e vivem felizes para sempre com dois filhos , uma menina e um menino !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário