sábado, 19 de janeiro de 2013

Imagine Niall

Você e Niall eram namorados, e tiveram uma discussão. Pelo fato de ter uma turnê, após a briga ele vai pra casa e viaja no dia seguinte, e vocês nem tem chance de se resolverem ou de se despedir, por que ele próprio esqueceu de te avisar que tinha uma viagem. Então um mês depois você está em um clube conversando com sua melhor amiga, uma de frente pra outra quando ela pergunta:
Sua amiga: Hmm, e você e o Nialler se reconciliaram?
Seu nome: Que nada ele tá numa turnê e eu nem sei quando ele volta, já até cansei de esperar! Com certeza ele já me esqueceu por que durante esse mês todo da turnê ele nem me ligou pra dizer um: Oi!
Sua amiga: A flor não fica assim, quando você menos esperar ele volta- Ela fala isso por que vê ele se aproximando, e você por estar de frente pra ela, não vê nada.
Seu nome: Ahã sei! Sabe já to cansada de procurar! Quando é que eu vou encontrar o MEU Príncipe Encantado?
Nisso Niall aparece na sua frente, olha em seus olhos que estavam lagrimejando, pega em seu rosto delicadamente e diz:
Niall: Não precisa mais procurar princesa, eu estou aqui!!!
Dito ele te dá um beijo, e sem deixar de te olhar se ajoelha, tira uma caixinha preta do bolso e diz:
Niall: Minha princesa m desculpe por ter te deixado é que eu me esqueci de te avisar que a One Direction ia viajar em uma turnê, e quando me lembrei estávamos brigados lembra?- Você balança a cabeça afirmando que sim- Então, me desculpe por aquele dia, eu não queria brigar com você. E se você me perdoar aceita ser minha princesa pra sempre?
Você fica sem palavras por alguns minutos e só consegue dizer:
Seu Nome: Nini levanta daí... – Ele demonstra desapontamento ao se levantar, mas você logo diz: - É claro que eu aceito!!!
Ele te abraça e vocês se beijam e todos ao redor aplaudem!
E após duas semanas vocês se casam no Havaí.

|Driih

3 comentários: